Presidente Dilma, cadê a Comissão da Verdade pelo assassinato de mais de 2 milhões de Brasileiros nos últimos 20 anos ?
Cadê a Política de Segurança Pública ?
A Nova República vai esperar mais 2 milhões da cadáveres para agir ?
Cadê a COMISSÃO DA VERDADE pelo assassinato de inúmeros Blogueiros e Jornalistas ?
Este vídeo merece sua atenção !@!
CUIDADO VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO DA LISTA
Se gostou compartilhe !@!
Ass
Marcello Reis.
Fundador Revoltados ON LINE
3 Comentários
*A UNIÃO FAZ A FORÇA, E UNIDOS MUDAREMOS NOSSO BRASIL... VAMOS POR ORDEM E PROGRESSO, PONDO TODOS CorruPTos NA CADEIA!! SIGAM MEU TWITTER: https://twitter.com/#!/An0n_S3c - *E FACEBOOK: http://www.facebook.com/anonimosec - *D-US ABENÇOE A TODOS.
ResponderExcluirPré-candidato a vereador, radialista é sequestrado e morto a tiros no interior do Ceará.
ResponderExcluir04/06/201212h05
A Polícia Civil do Ceará instaurou inquérito para investigar o assassinato de um radialista e pré-candidato a vereador do município de Pereiro, a 332 km de Fortaleza. A polícia apura crime político.
Segundo a Delegacia Regional de Jaguaribe, responsável pela investigação do caso, Francisco Euzo de Lima Filho, 47, foi sequestrado na noite da quinta-feira (31) de dentro do estádio municipal de Pereiro, onde mantinha atividade como treinador infantil de futebol, levado a um terreno baldio já fora da cidade e morto a tiros.
VIOLÊNCIA CONTRA JORNALISTAS
Sílvia Freire
"Radialista é morto a tiros dentro de estúdio no Ceará", copyright Folha Online, 1/07/03
"O radialista Nicanor Linhares,42, foi morto ontem à noite dentro do estúdio da rádio Vale do Jaguaribe, no município de Limoeiro do Norte (190 km de Fortaleza), enquanto gravava o programa ‘Encontro Político’, no qual abordava temas da política da região.
Segundo uma testemunha, duas pessoas encapuzadas invadiram a rádio e dispararam contra Linhares. O radialista tentou se proteger, trancando a porta do estúdio, mas ela foi arrombada. De acordo com o laudo do IML, foram encontradas 11 perfurações de tiros no corpo, sendo três na cabeça.
Linhares é o segundo radialista morto neste ano no Ceará. Em abril, Ronaldo Guedes Ferraz Júnior, que também comandava um programa de rádio sobre a política local, na cidade de Pacajus, região metropolitana de Fortaleza, foi vítima de uma emboscada. Segundo a Polícia Civil, a morte de Ferraz ainda não foi solucionada.
OLÁ.
ResponderExcluirESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS.
ABS DO BETOCRITICA.